T1 colocam curry no lugar de brax

Os T1 revelaram Rahul "curry" Nemani como quinto jogador da sua equipa de VALORANT.

A procura por ofertas de CS:GO e VALORANT começou em dezembro por parte do americano. Logo em fevereiro, com o começar do VCT na América do Norte, o jogador apareceu sob o estandarte dos T1 no qualificador para o S1 Challengers 2, que perdeu contra os Headshot Percentage.


A ESEA foi o palco para muitos talentos de CS:GO e (hoje) de VALORANT - curry não é nenhuma exceção. Depois de aventuras pelas ligas escalonadas da ESEA assinou pelos Triumph, onde venceu a ESEA MDL S33. Em 2021 jogou pelos Rebirth Esports, terminando em segundo na DH Open January.

Apesar de serem uma equipa com muito talento, os T1 têm tido problemas constantes no VALORANT, levando a várias mudanças na equipa. Terminaram apenas no top 8 do First Strike para os eventuais campeões, 100 Thieves, e têm apenas mais uma chance de se qualificarem para o S1 Masters através do qualificador.

A equipa completa da T1 é:

 Tyler "Skadoodle" Latham
 Sam "DaZeD" Marine
 Ha "Spyder" Jeong-woo
 Timothy "autimatic" Ta
 Rahul "curry" Nemani

 David "dd8" Denis (Coach)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo