VARES deixa a Cream Real Betis

O Cream Real Betis volta a contar apenas com quatro jogadores na sua equipa de VALORANT, após a saída de Luis "VARES" Olivares.

O espanhol vinha dos Team 28, o nome pela qual a equipa era conhecida antes de assinar pelos sevilhanos. A primeira conquista da equipa foi em agosto quando venceram a Guardianes GG Series #3, partindo daí para uma constante posição no topo da Península Ibérica.


A equipa não levantou troféus além do já referido, mas ficou perto deles várias vezes - terminaram em segundo na Cup #2 da Master Series e na Genesis Cup Sombras depois da saída dos Giants. Sofreram derrotas duplas contra os SAW em ambos Invitationals da Master Series, saíndo no top 6 dos dois eventos.

A organização não se pronunciou sobre a saída de VARES mas espera-se que a equipa encontre um quinto jogador o quanto antes para o terceiro classificador do VCT Stage 1  e, em abril, a segunda edição da LVP Rising Series #2.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo