niko e b0RUP no banco da Heroic

A organização da Heroic anunciou alterações na sua formação de Counter-Strike: Global Offensive, tendo colocado dois elementos no banco.

Nikolaj "niko" Kristensen e Johannes "b0RUP" Borup foram os elementos descartados dos planos futuros da Heroic, que recentemente foi adquirida pela organização norueguesa Omaken, arrecadando 15 milhões de euros com esta fusão.

Recentemente, o quinteto dinamarquês participou na cs_summit7, onde terminou no 3º/4º lugar após uma derrota frente à fnatic, e ficou pelo caminho na fase de grupos do Intel Extreme Masters Katowice 2021.

Com esta reformulação a equipa da Heroic passa a contar com três elementos na sua equipa principal, mas tem opções no mercado, uma vez que a North encerrou portas recentemente com os seus jogadores à procura de novas aventuras.

Com as alterações, a Heroic fica composta por:

 Matin "stavn" Lund
 Casper "cadiaN" Møller
 René "TeSeS" Madsen


 Nikolaj "niko" Kristensen (Banco)
 Johannes "b0RUP" Borup (Banco)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo