Estão conhecidas as duas formações que formarão a final brasileira da WESG e que irão lutar pelos 30 mil reais, cerca de 5 mil euros, de prémio da competição que irá marcar o retorno à lan.

Bravos, Santos, SWS e FURIA Rivalry foram as quatro primeiras eliminadas da competição após todas elas terem perdido as suas séries pelo por de 2-0.


Regresso forte ao Brasil por parte dos tubarões.

Na primeira semi-final, Havan Liberty e Sharks encontravam-se para definir o primeiro qualificado para a final. Os tubarões superiorizaram-se dentro do servidor impondo o mesmo placar das equipas eliminadas, com vitórias em Dust II e Inferno por 16-12 e 16-9, respetivamente. O destaque do jogo foi mesmo a mais recente adição da Sharks, Romeu "zevy" Rocco, jovem jogador que terminou a série com 1.61 de rating.

Por outro lado, Imperial e Paquetá entravam em campo afim de descobrir a equipa que se juntava aos tubarões na final brasileira da WESG. Numa série bem mais acirrada, Paquetá levou a melhor sobre a Imperial. O primeiro mapa foi Nuke tendo-se jogado as 30 rondas, terminado 16-14 a favor da Paquetá. Com direito a overtime, Paquetá fechou a série em Train por 19-17.