Cumprido o período de empréstimo de Chris "⁠chrisJ⁠" de Jong na Fun Plus Phoenix, a organização anunciou a saída do holandês.

A organização chinesa havia chegado a acordo com a Mousesports, para um empréstimo do AWPer durante um mês. Durante a estadia a FunPlus Phoenix conseguiu um segundo lugar na DreamHack Open January, e chegou a vencer a primeira edição do Snow Sweet Snow #1.


ChrisJ foi substituído por acoR na mousesports.

Segundo o comunicado do General Manager da organização chinesa, Petar Marković, aquando o período de empréstimo do veterano holandês, decorreram as negociações para a entrada, em definitivo, do mesmo. No entanto foi impossível estabelecer um acordo entre ChrisJ e a FunPlus Phoenix. 

Com o regresso do jogador holandês ao banco da Mousesports, o quinteto europeu já encontrou um novo elemento que entrará como stand-in e será testado nas próximas competições onde participem. Miikka "⁠suNny⁠" Kemppi foi o quinto elemento escolhido para preencher a vaga deixada por ChrisJ.

O finlandês estaria em busca de uma nova organização junto de Robin "⁠flusha⁠" Rönnquist e Timothy "⁠autimatic⁠" Ta, mas o sueco já revelou que não irá acontecer, tendo, inclusive, autimatic já rumado até ao VALORANT representando  o emblema da T1.

A FunPlus Phoenix passa a alinhar com:

 Jesse "⁠zehN⁠" Linjala
 Pavle "⁠Maden⁠" Bošković
 Martin "⁠STYKO⁠" Styk
 Asger "⁠Farlig⁠" Jensen
 Miikka "⁠suNny⁠" Kemppi (stand-in)

 Jonatan "⁠Devilwalk⁠" Lundberg (coach)