Segundo o site VALORANTZone, Sharks pode oficializar a sua expansão de modalidades interessando-se pelo elenco da ex-SQUAD5, equipa brasileira que compete no VALORANT.

A organização portuguesa é apenas representada por uma equipa de Counter-Strike: Global Offensive, também ela formada por jogador brasileiros e com o português, Hélder "coachi" Sancho, como treinador.

Sharks pode encetar operações no FPS da Riot com elenco ex-SQUAD5 (Foto: Riot Games)

O mesmo report aponta ainda que o quinteto conversou com outras organizações como Bears e-Sports e RED Canids, no entanto, foram os tubarões que intensificaram as negociações. Segundo apurado pelo mesmo site, SQUAD5 era um projeto de organização prestes a ser concretizado, contudo acabou não indo se oficializando colocando o elenco à disposição no fim de fevereiro.

A ex-SQUAD5 é uma das equipas a lutar por uma vaga das quatro restantes na fase Masters do VALORANT Champions Tour brasileiro. O elenco levou de vencida a B4 eSports no primeiro jogo da Challengers 3, disputando hoje (6) com DELIRAWOWZK1 um lugar na próxima fase.

No ano de 2021 a ex-SQUAD5 já venceu a Chroma Cup em cima da Favela aimmers e a terceira edição da Aorus League sobre a toda poderosa Gamelanders.

Caso as informações se concretizem, Sharks estrear-se-á no VALORANT com:

 Matheus “DeNaro” Hipólito
 Gabriel “gaabxx” Carli
 Winicius “light” Alves
 Matheus “fra” Fragozo
 Wallacy “prozin” Sales