Os SAW iniciaram a sua caminhada no primeiro torneio regional do circuito FunSpark ULTI 2021, onde estão no grupo D junto de HAVU, Copenhagen Flames e K23.
O primeiro duelo dos portugueses foi contra a formação dos Copenhagen Flames, que começou em Vertigo. A equipa de Jakob "jabbi" Nygaard iniciou melhor a partida, vencendo a primeira metade por 10-5. Do lado atacante, os dinamarqueses conseguiram controlar a vantagem e fecharam a partida em 16-9.

SAW passam para a bracket inferior do grupo D.
A equipa de Ricardo "rmn" Oliveira escolheu Nuke como segundo mapa. Em Cedar Creek, a formação ibérica conseguiu sair com vantagem de uma ronda do lado ofensivo. No lado, teoricamente, mais fácil os SAW conseguiram levar a melhor, forçando o terceiro mapa.
O palco escolhido para decidir esta partida foi Inferno. Os SAW mantiveram a toada e saíram da primeira metade com uma vantagem de 5 rondas. Na segunda metade os dinamarqueses conseguiram encurtar a vantagem e levaram a partida até às últimas instâncias, acabando por vencer por 16-14.
Os SAW esperam agora o fim da partida entre HAVU e K23, para saberem o adversário da próxima partida, que será no dia 6 de abril.