NikoM dispensado de Isurus

Anunciado no dia 15 de fevereiro, Nicolás "NikoM" Miozzi está de saída da equipa principal de Counter-Strike:Global Offensive da Isurus.

O jogador que regressou à organização quatro anos depois da despedida da sua primeira passagem, NikoM foi anunciado com Tomás "tom1" Rivero como novas contratações para a temporada de 2021.
O atleta de 23 anos com o restante elenco da Isurus, falhou a classificação para a DreamHack March South America e perdeu na final da Aorus League 2021 Season 1 para a formação da Paquetá.

Mais recentemente, Isurus não conseguiu passar da fase de grupos da FiReLEAGUE Latin Power Spring, torneio classificatório para a BLAST Showdown.

Sem NikoM, Isurus passa a contar com:

 Nicolas "Noktse" Davila
 Robert "Reversive" Themtham
 Marcos "deco" Amato
 Thomas "tom1" Rivero

 Joaquin "lokomotioN" Abasolo (treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo