Negócio entre ex-Winstrike e organização cai por terra após terem assinado os contratos

Os elementos da equipa que têm jogado com o nome ex-Winstrike estiveram perto de assinar por uma organização da zona CIS, no entanto o negócio acabou por não se realizar, quando tudo já parecia certo.

A história foi contado pelo treinador de equipa Dmitry "hooch" Bogdanov que refere que chegaram a assinar contratos com uma organização com bastante renome na zona CIS, no entanto após terem assinado, receberam uma notícia por parte da organização a referir que não tinham orçamento para pagar ao lineup, pelo que o negócio não iria acontecer.


O nome da organização em causa nunca foi revelado pelo treinador russo e esta falha ao conseguir chegar a acordo com a organização significa que a equipa de Alexey "NickelBack" Trofinov, que recentemente alcançou o 2º lugar no Snow Sweet Snow #3 continua à procura de uma organização para representar,

Esta equipa está sem organização desde que rescindiu contrato com a Winstrike, por alegadas falhas contratuais, estando à procura de organização desde o final do mês de Março.

Os jogadores que integram a ex-Winstrike e estão neste momento à procura de organização são:

 Alexey "⁠NickelBack⁠" Trofimov
 Aleksey "⁠El1an⁠" Gusev
 Vladislav "⁠Krad⁠" Kravchenko
 Igor "⁠Forester⁠" Bezotecheskiy
 Viktor "⁠Lack1⁠" Boldyrev

 Dmitry "⁠hooch⁠" Bogdanov (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo