Derke e MAGNUM juntam-se aos Fnatic

Os Fnatic acabam de anunciar dois novos talentos europeus na sua equipa de VALORANT, completando o conjunto.

Nikita "Derke" Sirmitev é uma estrela na região de CIS, o Jett OPer vindo dos Crow Crowd. Ao Upcomer, Jacob "mini" Harris, treinador, revelou que a equipa vai transitar para um sistema de duplo duelista. Desta forma, Domagoj "Doma" Fancev a manter-se ativo na sua Raze.


O novo Sentinela da equipa é Martin "MAGNUM" Penkov. Traz consigo menos experiência e menos renome, alcançando apenas uma vez o top 16 com a Enterprise. Esteve durante março com os HOMELESS, qualificando-se para o Nicecactus March Trophy, para onde a equipa terá agora de arranjar um quinto.

Considerando Derke um futuro melhor jogador do mundo, mini explicou a introdução de MAGNUM na equipa ao Upcomer. De acordo com o treinador inglês, tem o potencial para ser um dos melhores sentinelas, sendo um jogador "inteligente e vocal", que não hesita para "sugerir soluções creativas dentro do jogo".

Os Fnatic são agora representados por:

 Jake "Boaster" Howlett
Domagoj "Doma" Fancev
James "Mistic" Orfila
Nikita "Derke" Sirmitev
Martin "MAGNUM" Penkov

Jacob "mini" Harris (Coach)

Kostas "tsack" Theodoropoulos (Benched)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo