A Final Four da eLiga Portugal Uber Eats disputou-se no dia de hoje, com o eFC Porto SoccerSoul a defrontar o Portimonense, enquanto o Nacional mediu forças com o SC Braga.

O duelo entre eFC Porto SoccerSoul e Portimonense teve início com o confronto entre BAlmeida e Tuga810, com o jogador que enverga azul e branco a garantir a vitória por 1-0. O jogo decisivo desta eliminatória colocou RafaMonteiro frente a Darkley, com o jovem que representa o Portimonense a empatar a eliminatória, após vencer em tempo regulamentar por 3-2.

No prolongamento, RafaMonteiro fez o golo que permitiu à sua equipa seguir em frente na competição.

Na segunda meia-final da noite, o Nacional defrontou o SC Braga, com o primeiro duelo a ser entre RastaArtur e BernasFigue, com a equipa bracarense a garantir a vitória por 1-0. TiagoAraujo10 defrontou JPeres99 na tentativa de dar a reviravolta na eliminatória, no entanto JPeres99 conseguiu gerir bem o jogo e garantiu a vitória na sua partida por 2-1.

A Grande Final da eLiga Portugal Uber Eats colocou frente a frente eFCPorto SoccerSoul e SC Braga. BAlmeida perdeu para BernasFigue por 3-0 no primeiro jogo da eliminatória e JPeres99 venceu o seu duelo frente a RafaMonteiro por 2-0 para consumar a conquista do título

Com esta vitória, BernasFigue e JPeres99 garantiram a conquista de 10 mil euros e uma vaga no Play-In do circuito Global Series.

(Header:eLiga Portugal Uber Eats)