A discussão da ESEA Premier 36 culminou hoje numa grande final entre SAW e ex-Winstrike

Disputada à melhor de 5 mapas, a final começou em Mirage, mas com os portugueses na frente da série devido a terem-se apurado através da árvore superior. Os russos não perderam tempo e mostraram uma grande competência no primeiro mapa, empatando rapidamente a partida.


SAW melhoram o registo em relação à temporada passada.

Ricardo "rmn" Oliveira e companhia optaram por Nuke como segundo mapa e começaram por mostrar sinais positivos. Ainda assim os russos conseguiram manter-se dentro da partida, e quando chegaram ao lado ofensivo destruiram a defensiva portuguesa e deram a reviravolta na partida.

Sem margem de manobra, os SAW teriam de vencer em Train para se manterem vivos na série. A sorte não estava a sorrir aos portugueses e os russos conseguiram somar oito rondas do lado ofensivo, a segunda parte continuou com a mesma toada e os ex-Winstrike acabaram por fechar a série.

Ao vencer esta competição os russos avançam para a ESL Pro League 14, enquanto que os SAW garantem uma vaga na temporada 37 da ESEA Premier. Podes consultar os resultados desta competição aqui.