A razia do Counter-Strike brasileiro continua com mais uma organização a abrir investigações internas a jogadores dos seus quadros com supostas contas com VAC ban.

Depois de Vivo Keyd, Bears e DETONA terem desistido do CBCS por terem descoberto alegadas contas VAC ban associadas a jogadores dos seus elencos, desta vez é a Imperial.

Em comunicado, a organização anunciou que o jogador Guilherme "piriajr" Barbosa será movido para o banco pelo mesmo motivo as nomeadas em cima, esperando, no entanto por um veredito da VALVe para poder avaliar a situação a respeito do jogador.

O atleta que irá completar o elenco da Imperial para as próximas competições, segundo apurado pelo GloboEsporte, será Fernando "fer" Alvarenga, experiente jogador que desde a saída de MIBR, apenas teve uma passagem fugaz pela BOOM

O jogador de 18 anos, piriajr,  tem sido o destaque da formação brasileira que irá jogar o RMR norte-americano, o cs_summit 8, a partir do México, juntando-se a paiN, Team oNe, GODSENT, Gabriel "FalleN" Toledo e FURIA no país a fim de jogar a competição.

Com a ida para o banco de piriajr, Imperial fica a contar com:

 Cristopher "ckzao" Chalus
 Gustavo "SHOOWTiMe" Gonçalves
 Caio "zqkS" Fonseca
 Arthur "f4stzin" Schmitt
 Fernando "fer" Alvarenga

 Guilherme "piriajr" Barbosa (banco)
 Lincoln "fnx" Lau (banco)

 Caio "rkz" Sinigaglia (treinador)