Após a eliminação dos eXploit sobravam apenas os OFFSET no LOOTBET Season 9.O quinteto português estava, no entanto, na mesma posição que os seus compatriotas necessitando de 3 vitórias para avançar para os playoffs da competição.

O primeiro adversário dos cavaleiros foram os Lilmix, que se apresentaram com Christopher "GeT_RiGhT" Alesund, porque Isak "isak" Fahlén rumou até aos GamerLegion.

Os OFFSET escolheram Dust2 como primeiro mapa e justificaram rapidamente a sua opção. No lado ofensivo conseguiram controlar a partida terminando com cinco rondas de vantagem, e do lado defensivo não deram quaisquer hipóteses aos suecos fechando o mapa  em 16-5.


OFFSET precisam de duas vitórias para avançar na competição. (Foto:OFFSET)

Em Mirage, mapa escolhido dos Lilmix, voltou a ser uma partida desiquilibrada, mas desta vez para o lado sueco. Um sistema defensivo sólido deu origem a uma vantagem de 11 rondas, que por fim remataram o mapa permitindo aos OFFSET somar apenas 3 rondas e forçar o mapa decisivo.

Por último, o Inferno não quebrou a tendência dos mapas anteriores. Os portugueses conseguiram conter o lado atacante dos suecos, arrecadando 10 rondas. A vitória da segunda ronda de pistolas permitiu aos OFFSET distanciar-se mais no resultado, que com a falta de argumentos dos suecos a defender acabou com vitória portuguesa.

OFFSET estão assim com o registo de 1 vitória e 2 derrotas, podendo enfrentar equipas como Copenhagen Flames e Lyngby Vikings. Podes consultar os resultados da competição aqui.