Série de animação de League of Legends chega à Netflix no Outono

O gaming continua a invadir as plataformas de streaming mainstream, desta feita é o League of Legends que irá ter uma série de animação na Netflix, que já havia sido anunciada na comemoração dos 10 anos do jogo.

Arcane irá acompanhar as origens de dois champions do MOBA da Riot, e terá lugar nas região de Piltover, que alberga champions como Caitlyn, Vi ou Ezreal, e ainda em Zaun, casa da Jinx, Ekko, Blitzcrank, entre outros.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento desta série, no entanto está apontada para sair no Outuno. No passado mês de março estreou a série de Dota2, denominada por DOTA: Dragon’s Blood e está ainda disponível o documentário ’Not a Game’ que se foca mais no mundo dos esports e gaming.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo