reltuC no banco da TSM

A organização norte-americana Team SoloMid, anunciou que a ligação de Stephen "reltuC" Cutler com a equipa de VALORANT se encerrou.

Contudo, o clube informou ainda que o jogador continuará a fazer streams sob a tag de TSM, com permição de explorar novas opções para a sua carreira enquanto está no banco da organização.
O jogador estava na equipa desde a entrada da organização na modalidade, tendo conquistado o T1 x Nerd Street Gamers Showdown, FaZe Clan Invitational e mais recentemente o segundo lugar no First Strike.

A formação norte-americana tinha adicionado no final de março, Braxton "brax" Pierce, jogador que se tinha despedido de uma aventura de 10 meses na T1. Curiosamente, com apenas quatro partidas disputadas pela TSM, brax jogou sempre na posição de James "hazed" Cobb.

TSM passa a contar com:

 Taylor "drone" Johnson
 Yassine "Subroza" Taoufik
 Matthew "Wardell" Yu
 James "hazed" Cobb
 Braxton "brax" Pierce

 Stephen "reltuC" Cutler (banco)

 Taylor "Tailored" Broomall (treinador)





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo