maNkz colocado no banco da Copenhagen Flames

A Copenhagen Flames anunciou há breves momentos, que o jogador Marcus "maNkz" Kjeldsen foi movido da equipa principal para o banco.

Marcus "maNkz" Kjeldsen vê assim a sua segunda passagem pela Copenhagen Flames terminada, após a primeira ter sido entre Agosto e Outubro de 2020, com uma interrupção de 3 meses onde esteve ao serviço da x6tence.


O jogador dinamarquês encontra-se neste momento no banco da organização dinamarquesa após passagens por Lyngby Vikings e x6tence. Ao serviço da Copenhagen Flames, maNkz contribuiu para a 5ª/6ª posição alcançada na Legend Series Season 6 e para a 3ª/4ª posição alcançada na Snow Sweet Snow #2.

O agora quarteto dos Copenhagen Flames estão a disputar o REPUBLEAGUE Tipos Season 1 e ainda o LOOTBET Season 9.

Com esta alteração, a Copenhagen Flames fica reduzida a:

 Jakob "Jabbi" Nygaard
 Nico "nicoodoz" Tamjid
 Asger "AcilioN" Larsen
 Magnus "Nodios" Olsen

 Daniel "djL" Narancic (treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo