Breeze não irá fazer parte da rotação de mapas no Masters

Já há uma decisão oficial em relação à map pool que irá integrar a segunda etapa Masters do VALORANT Champions Tour. 

Com as várias finais regionais a chegarem ao fim, a Riot já deu o seu parecer sobre o Breeze e a sua integração no map pool das competições oficias. Assim sendo a produtora do VALORANT optou por não incluir o novo mapa na competição que vai decorrer na Islândia.
Num tweet publicado na conta oficial do circuito mundial, os mesmo alegam que o facto de o lançamento do mapa ter coincidido com as finais das etapas Challengers e apenas restarem 4 semanas para as equipas treinarem o mapa, o mesmo não será integrado na rotação para manter a integridade do torneio.

A Riot acrescentou que esta decisão foi tomada em conjunto com os jogadores profissionais de diferentes regiões. Esta etapa será jogada em LAN e e decorre entre os dias 25 e 30 de maio.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo