nypex adicionado aos GTZ Bulls como sexto jogador

A organização portuguesa ampliou o projeto de Counter-Strike: Global Offensive adicionando um sexto jogador à equipa principal.

O sexto jogador escolhido pela organização dos GTZ Bulls é Miguel "nypex" Azevedo, que conta com passagens nos XF Iberia e mais recentemente nos WS Esports. Nypex já tem sido opção por parte nos touros em algumas partidas, sobretudo quando a equipa teve baixas temporárias devido a problemas pessoais.
Os touros são uma das equipas fixas do OMEN Worten Game Ring Retake, ocupando a sexta posição da classificação geral, quando já se jogaram 2 etapas desta temporada. O quinteto europeu ainda se encontra na divisão Main da ESEA onde já disputou duas partidas.

Agora com 6 elementos, os GTZ Bulls alinham com:

 Rafael "rafaxF" Faria
 José "linko" Duro
 Iván "NaOw" González
 Tomáš "zyored" Cvaniga
 Martin "MAXX" Smolá
 Miguel "nypex" Azevedo





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo