koldamenta pode estar a caminho dos G2 - Report

De acordo com Guillaume "neL" Rathier do 1pv.fr, os G2 vão fazer uma troca com os Acend, dando Aleksander "zeek" Zygmunt e recebendo Jose Luis "koldamenta" Aranguren.

No dia 5 de maio foi avançado pelo 1pv.fr que Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas e Auni "AvovA" Chahade estavam já perto de serem membros dos G2, agora ainda mais. Ficou ausente a escolha de um IGL na equipa, sendo que koldamenta era um dos nomes em contenção. O negócio deverá estar já finalizado.


Os G2 estão a finalizar a sua nova equipa com mixwell no centro

Ardis "ardiis" Svarenieks e Patryk "paTiTek" Fabrowski estão também de saída dos G2, destinados a ir aos Heretics para preencher os lugares de nukkye e AvovA. Oscar "mixwell" Cañellas e Jacob "pyth" Mourujärvi vão ficar nos G2, sendo a base da reestruturação.

zeek já pratica com a sua nova equipa há algum tempo. Não planeiam mais alterações para breve, apesar dos rumores iniciais apontarem a saída de três membros, entre eles Mehmet Yağız "cNed" İpek.

Caso se confirme, os G2 passam a ser:

 Oscar "mixwell" Cañellas
Jacob "pyth" Mourujärvi
Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
Auni "AvovA" Chahade
Jose Luis "koldamenta" Aranguren

Neil "nEiLZiNHo" Finlay (Coach)

Por outro lado, os Acend ficarão:

Santeri "BONECOLD" Sassi
Mehmet Yağız "cNed" İpek
Vladyslav "Kiles" Shvets
Patryk "starxo" Kopczyński
Aleksander "zeek" Zygmunt



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo