Nivera perto da equipa de VALORANT dos Liquid - Report

De acordo com Guillaume "neL" Rathier do 1pv.fr, os Liquid estão perto de adicionar Nabil "Nivera" Benrlitom à sua equipa.

O belga foi colocado no banco dos Vitality a 12 de março, devido a restrições impostas pela VALVe em torneios oficiais. Como resultado o jogador tem estado a equacionar jogar VALORANT, estando perto de se juntar ao seu irmão Adil "ScreaM" Benrlitom nos Liquid.


Os Liquid tiveram um bom impulso no Stage 2, à medida que Elias "Jamppi" Olkkonen começou a encaixar na equipa. Alcançaram a qualificação para o Masters em Reiquejavique ao derrotar BBL, FunPlus Phoenix e Oxygen nos EMEA Challengers Playoffs.

Não é citado nenhum jogador de saída, com negociações ainda a decorrer e a entrada possivelmente apenas a vir depois do Stage 2: Masters. No entanto, fontes apontam para uma posição de sniper - posição essa atualmente ocupada por Jamppi.

Caso se confirme, os Liquid passam a jogar com os seguintes seis:

 Elias "Jamppi" Olkkonen
 Dom "soulcas" Sulcas
 James "Kryptix" Affleck
 Travis "L1NK" Mendoza
 Adil "ScreaM" Benrlitom
Nabil "Nivera" Benrlitom

 Connor "Sliggy" Blomfield (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo