A x6tence anunciou as saídas do treinador da equipa principal, Pablo "Khorne" Aranda, e do treinador da academia, Daniel "MasterdaN" Vinués.

Pablo "Khorne" Aranda juntou-se à x6tence no final de março, tendo trabalhado com a equipa principal de CS:GO da organização até à semana passada, onde chegou a acordo mútuo com a organização espanhola para terminar o seu contrato.

Daniel "MasterdaN" Vinués estava a montar a equipa de academia da x6tence, no entanto, uma proposta de trabalho fora do mundo dos esports fez com que tivesse que abandonar este projeto. 

A posição de treinador da equipa principal irá ficar entregue a Aitor "SOKER" Fernández, que irá acumular esta função à de jogador. O antigo jogador da Movistar Riders vai assim oferecer mais tempo de jogo a outros jovens elementos que integram esta equipa, no entanto, a organização espanhola referiu que irá contratar um treinador, caso encontre no mercado algum que consiga dar resposta às necessidades da equipa e assim, SOKER voltaria a recuperar o lugar de jogador principal desta equipa.

Para a posição de treinador da academia, a x6tence anunciou a contratação de Rafael "Outplayed" Suárez, procedente da Ravens eSports.

A equipa principal dos x6tence vai atuar com:

 Salvador "Vaircus" Dorado
 Preslav "PreSs" Plamenov
 Máximo "hadess" Arnal
 Roger "roGerzz" Bonilla
 Aarón "flowX" Sampedro

 Aitor "SOKER" Fernández (Treinador/Jogador)