Os Heretics despediram-se hoje de Tanishq "Tanizhq" Sabharwal, treinador da equipa desde outubro do ano passado.

O inglês juntou-se ainda antes da equipa estar toda formada, mas permitiu aos Heretics vencerem seis torneios seguidos na reta final de 2020. Entre eles, o First Strike e o ROG Master Series Invitational #2, somando ainda três Genesis Cups da LVP.

Os Heretics eram um dos nomes com maiores expectativas a entrar no VCT. Corresponderam, no Challengers 2 qualificando-se para o Stage 1: Masters, onde chegaram à final, mas perdendo a série 3-2 para os ACEND. No Stage 2, mostraram uma forma incaracterística.


No Challengers 1 foram eliminados pelos atuais BDS. Falharam o Challengers 2 por completo, perdendo na ronda final para uns G2 sob o comando de Oscar "ozzy" Scott e ficando fora da contenção para o Stage 2: Masters em Reiquejavique à medida que se vai sentindo a falta de Dustyn "nieSoW" Durnas.

A equipa não adiantou nada sobre o futuro do roster. No entanto, já flutuam rumores de mudanças entre os Heretics e G2. Planeia-se que as equipas troquem dois jogadores entre si, ficando estes sem Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas e Auni "AvovA" Chahade.

Os Heretics estão atualmente com:

 Christian "loWel" Garcia Antoran
 Melih "pAura" Karaduran
 Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
 Auni "AvovA" Chahade

 Dustyn "nieSoW" Durnas (Inativo)
Ruben "RUBINO" Villarroel (Inativo)