Cinco meses após terem apostado no mundo dos esports, a Caronte Gaming anunciou a suspensão imediata das atividades da organização.

Em janeiro, os Caronte decidiram apostar na formação de um projeto de Counter-Strike: Global Offensive aproveitando algum do talento espanhol que se encontrava sem representação, tendo contratado três jogadores da mix Miami Pitingos, onde se encontrava Raúl "DeathZz" Nieto, ex-Movistar Riders.

Atentos ao talento luso, a organização espanhola recrutou ainda o ex-GTZ Bulls, António "Slaxx" Mota. O jogador português foi um dos elementos chave para o sucesso da equipa dos touros na vitória do OMEN Retake.

No comando técnico da equipa encontrava-se David "Kairi" De Miguel, veterano do cenário ibérico que conta com passagens pelas melhores organizações da região. 

A representar o emblema da Caronte o quinteto conseguiu a qualificação para a REPUBLEAGUE TIPOS Season 1, e foi sempre um adversário de grande dificuldade para as equipas portuguesas. Recentemente o quinteto de Slaxx conseguiu passar para a segunda fase do Spring Sweet Spring #2, mas encontra-se na ronda de eliminação depois de já ter sofrido duas derrotas.

No comunicado lançado pela Caronte, o CEO da mesma admite ser culpado na maneira de como o projeto foi gerido, dizendo ainda que não houve planificação, e uma gestão correta a nível financeiro. 

Os Caronte eram representados por: 

 António "Slaxx" Mota
 David "dav1g" Granado
 Álvaro "SunPayus" García
 Marian "adamS" Adam
 Raúl "DeathZz" Nieto

 David "Kairi" De Miguel (Treinador)
 Eloy "deLonge" Torregrosa