Tem sido um início de ano atribulado para a Team Singularity, mas parece que a organização dinamarquesa já está a ultimar a sua equipa de CS:GO de uma vez por todas. As novas adições vêm ajudar a colmatar as baixas deixadas por Anton "notaN" Pedersen, colocado recentemente no banco, e pelo treinador Emil "Remoy" Schlichter.
De dois anúncios feitos na quarta-feira, um foi o do regresso do incontornável Martin “trace” Heldt (na fotografia), que irá atuar como coach da Team Singularity, à data presente na ESEA Advanced e na liga dinamarquesa do site Dust2.dk. A ele e à equipa junta-se ainda Nicolaj “holzt” Holst, jogador que esteve num período de experiência durante cerca de dois meses.
Today we are excited to officially welcome @mtwtrace to Team Singularity as our CS:GO coach. Martin is one of the Danish Counterstrike OG’s and we are honored to have him represent the green SNG banner going forward with the team.
Read: https://t.co/bliNLO0oDU#SNGARMY pic.twitter.com/8UDdBIni7o
— Team Singularity (@SNG_Esports) May 19, 2021
O destaque vai para trace, veterano dinamarquês que no 1.6 representou equipas como Spirit of Amiga, SK, fnatic e mTw. Com a última, foi nomeado o terceiro e quarto melhor jogador do mundo em 2010 e 2011, respetivamente, ele que ao longo da carreira levantou troféus em torneios como DreamHack ou GameGune.
No anúncio oficial, pode ler-se uma declaração de trace, que diz estar “entusiasmado com a oportunidade de treinar esta equipa ao fazer o seu regresso à cena profissional”. “É tempo de trabalhar arduamente e alcançar o nosso potencial como equipa”, diz ainda o experiente nome de 30 anos.
Mesmo com estas contratações, ainda falta um jogador para completar o alinhamento da Team Singularity, que nos últimos tempos tem usado Christian “Vster” Vestergaard como stand-in.
À data, este é o roster da equipa dinamarquesa:
Danni “smF” Dyg
Sebastian “Larsen” Larsen
Nicolaj “holzt” Holst
Oliver “IceBerg” Berg
Martin “trace” Heldt (treinador)
Anton “notaN” Gisselmann Pedersen (banco)