Os Baecon voltam a estar completos após adicionarem um trio de jogadores que estiveram ligados ao projeto de CS:GO dos ORO.

No passado dia 19 a organização portuguesa voltou a mexer na equipa principal de CS:GO, retirando três jogadores. Messias "mET" Rodrigues e os recém contratados Ricardo "Lr0zin" Louro e Rúben "f0rz" Bessa foram os três elementos descartados para o futuro da equipa.


Sark regressa a uma casa que já conhece.

Hoje o elenco volta a estar completo com a adição de três jogadores bem conhecidos do cenário nacional. Miguel "sark" Diogo e Tomás "Dante" Pereira foram dois elementos que ficaram sem casa, após o anuncio da separação dos ORO com a sua equipa, no entanto a dupla vai se juntar aos Baecon.

A finalizar o quinteto está Daniel "Kyolka" Nobre o jovem AWPer que também esteve com os ORO, mas de momento esteve a competir com a mix sh1zlEEPEEK.

Esteve quinteto renovado da Baecon ainda tem possibilidade de chegar à fase final da Master League Portugal, mas primeiro terá de conseguir sair do Shoot-out, tendo sido relegados.

O novo quinteto da Baecon é composto por:

 Tiago "SYDOX" Fonseca
 David "P3R3IIRA" Oliveira
 Miguel "sark" Diogo
 Daniel "Kyolka" Nobre
 Tomás "Dante" Pereira