As abelhas têm uma nova equipa de VALORANT, anunciando hoje que firmaram contratos com os Whynot, até então uma equipa de free agents.
Os EGN ficaram sem equipa no fim de abril, depois de quatro meses juntos. A maioria da equipa saiu do cenário competitivo, razão pela qual a equipa foi dissolvida, mas Gonçalo "gmA" Amorim permaneceu ativo e acabou até por se juntar aos atuais Whynot.
⏰ IT’S TIME ⏰
Damos as boas vindas à nossa nova equipa de 𝗩𝗔𝗟𝗢𝗥𝗔𝗡𝗧, que nos representa já este sábado no #OeirasGamingShow by @MagicShotPT 🔥
WELCOME TO THE HIVE!
⚡️ @rbrzaooo
⚡️ @LohaN_VLR
⚡️ @silentvlrt
⚡️ @OLIZERA
⚡️ @g_amorim11
💁♂️ @GOHARTIk#BeEGN #BeTheHive pic.twitter.com/zCKh6C2Adz— EGN Esports (@EGNesports) May 27, 2021
Desde a indução de gmA a equipa ficou em terceiro no Tormenta Challenge #1, depois dos Baecon serem forçados a entregar o decider. Vão jogar as semifinais do Challenge #2 dia 29 de maio, pelas 13h00. Seguidamente, jogam a final da MagicShot Oeiras VALORANT Cup contra a FTW no Tagus Park.
As abelhas voltam a ter representação no VALORANT depois de um hiato de um mês. Este fim-de-semana, para além de tentarem chegar aos grupos da primeira ronda do VALORANT Circuito de Elite, vão ambicionar o primeiro troféu presencial de VALORANT.
Os EGN passam a ser representados no FPS da Riot por:
Nuno "silenttt" Rodrigues
Ivo "LohaN" Albino
Diogo "OLIZERA" Oliveira
Gonçalo "gmA" Amorim
Diogo "rbr" Ribeiro
Bruno "HARTIk" Estevens (Coach)
Alexandre "Xyeh" Fernandes (Analista