O treinador brasileiro Wilton "zews" Prado anunciou através das suas redes sociais, que chegou a acordo com a Evil Geniuses, para abandonar a organização norte-americana.

A publicação partilhada pelo treinador brasileiro nas redes sociais, veio confirmar as informações avançadas no dia de ontem, que davam conta de que zews podia estar de saída do seu cargo de treinador da Evil Geniuses.

Wilton "zews" Prado estava na Evil Geniuses desde abril de 2020, tendo chegado à equipa norte-americana para ocupar a posição de Chet "Chet" Sing, que optou por fazer a transição para o VALORANT.

Durante o período de tempo em que esteve a treinar a equipa de Peter "stanislaw" Jarguz, zews contribuiu para a conquista da BLAST Premier Spring 2020 America Finals, bem como para o primeiro lugar do ranking mundial, alcançado em setembro de 2020.

O treinador de 33 anos informou todos os seus fãs que isto não é o final da sua carreira no CS:GO e que está à procura de um novo projeto.

A equipa norte-americana vai iniciar a sua participação no IEM Summer 2021 a partir de amanhã e não irá poder contar com o contributo do treinador brasileiro.

Com esta saída, a Evil Geniuses fica reduzida a:

 Owen "⁠oBo⁠" Schlatter
 Michał "⁠MICHU⁠" Müller
 Vincent "Brehze" Cayonte
 Peter "stanislaw" Jarguz
 Tsvetelin "CeRq" Dimitrov