SAW fica pelo caminho na Rising Series #2

Foi hoje o segundo dia da LVP Rising Series, com os portugues da SAW a entrar em campo. No seu grupo, contavam com os espanhóis da Cream Real Betis, os Movistar Riders e ainda os TOOOLS, uma equipa espanhola mais fresca no cenário.

Foram os Cream Real Betis que abriram o día contra os TOOOLS. Foram ao Bind, um mapa famoso entre equipas espanholas, onde os Betis provaram a sua clara superiooridade. Depois de alguma troca de inicial rondas, foi sempre a vencer para o lado sevilhense, que começou bem o dia 13-04.
A equipa dos SAW entrou no servidor de seguida, contra Riders. Tiveram uma primeira metade relativamente controlada (08-04), mas erros a defender dificultaram a situação dos portugueses. No fim, saíram por cima 13-10 e avançaram para a final da upper bracket.

Um jogo que muitos favoreciam para os SAW mostrou-se o exato oposto disso, com os espanhóis a disparar para um absurdo 11-01. Os portugueses ainda tentaram responder no ataque, mas a vantagem impossibilitou e o Cream Real Betis passou em primeiro lugar do Grupo B com este 13-05.

O primeiro jogo da losers foi demasiado complicado para os TOOOLS, que foram eliminados por 13-0. Sendo assim, o jogo final do grupo seria uma desforra entre Movistar Riders e SAW. Os portugueses de novo a querer uma vitória, os europeus a querer a vingança.

O reencontro entre SAW e Movistar Riders deu-se em Bind com os portugueses a atacar. Mais uma vez marcado pelo equilíbrio a primeira metade terminou com um empate a 6. Os problemas chegaram na segunda parte quando os jinetes colocaram quatro rondas seguidas e aproximaram-se do matchpoint.

Os SAW não baixaram os braços e reduziram a desvantagem para apenas uma ronda. Os momentos finais da partida foram de alta tensão, mas desta vez foram os Movistar Riders a conseguir sair por cima e a garantir a segunda vaga nos playoffs.

A lista de equipas já nos playoffs da LVP Rising Series #2 é:

Acend Finest
Cream Real Betis Movistar Riders
 1º Grupo C 2º Grupo C
 1º Grupo D 2º Grupo D





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo