ehehxd não consegue ultrapassar a concorrência no VCE #1

A primeira etapa do circuito VALORANT Circuito de Elite iniciou hoje com o grupo A.

Foram poucas as equipas portuguesas a chegar a esta fase da competição, e os ehehxd foram colocados neste grupo, junto a SMARACIS, GMT e One Breath. Os portugueses tiveram de enfrentar os SMARACIS, mas acabaram por perder em Split, por 8-13. Na outra partida de abertura os GMT ultrapassaram os One Breath também em Split, por 13-7.
Em Haven, os GMT não deixaram os adversários respirar. 13 rondas seguidas para o conjunto russo carimbou a passagem aos playoffs da competição.

Entre a espada e a parede os ehehxd tinham de bater os One Breath em Ascent, mas a partida não correu da melhor forma para a formação portuguesa. A atacar os One Breath conseguiram somar 8 rondas, que após a troca de lados não demoraram muito a chegar à ronda 13.

SMARACIS e One Breath tiveram mais uma oportunidade de avançar na prova. Mais um Split no menu e os One Breath foram os grandes vencedores do jogo que terminou 13-7.

A competição continua amanhã com o grupo B, onde está mais uma equipa portuguesa, os Macacos Bovinos. 

As equipas apuradas para os playoffs do VCE são:

 SMARACIS One Breath
 1º Grupo B 2º Grupo B
 1º Grupo C 2º Grupo C
 1º Grupo D 2º Grupo D






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo