Segundo dia do VCE #1 interrompido por problemas nos servidores

O segundo dia do VCE #1 foi interrompido por problemas nos servidores do VALORANT, com os dois jogos finais reagendados para dia 12 de julho.

Os Macacos Bovinos foram colocados no seu grupo com brekvice, eslovenos, KASTIRALIS e Surreal, ambas equipas turcas. Estas duas equipas da Turquia conseguiram abrir bem o seu dia, ambas vencendo por 13-09 aos seus adversários - Macacos Bovinos e breskvice, respetivamente.


Na final da upper bracket foram os Surreal a provar-se melhores que os seus conterrâneos. Dominaram por completo o Bind, ganhando-o 13-08, e avançaram para os playoffs em primeiro lugar do grupo, perdendo 17 rondas em dois jogos.

Quando ia começar o primeiro jogo de eliminação entre Macacos Bovinos e breskvice, os servidores europeus do VALORANT foram abaixo por motivos incertos. A conta oficial do VALORANT tem feito vários posts ao longo do dia envolvendo a Killjoy.

Os jogos vão retomar dia 12 de julho, sábado, antes dos jogos do Grupo D. O jogo de eliminação está agendado para as 16h00, com o decider final a ser jogado de imediato às 17h00. Às 18h00 começa-se o Grupo D, onde jogam os portugueses da Tropa Suprema.

A lista de equipas atualmente é:

 SMARACIS One Breath
Surreal 2º Grupo B
 1º Grupo C 2º Grupo C
 1º Grupo D 2º Grupo D






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo