O capitão Christopher "MUTiRiS" Fernandes foi eleito o MVP da meia final contra os eXploit e deu uma entrevista após a partida.

O jogador dos SAW foi prontamente questionado sobre o Ancient e as sensações que tem do mapa. "Estamos a gostar do mapa. Sensações estão cada vez melhores." Explicando ainda que o facto do REPUBLEAGUE ter sido jogado com Train atrasou a progressão da equipa no Ancient.

Ainda sobre os mapas que a equipa ibérica joga, MUTiRiS disse: "Nós andamos a jogar tudo, sinceramente. Tinhamos alguns mapas que achavamos que estavam estagnados. Jogamos o Mirage, o Overpass, que tivemos melhorias. O nosso objetivo era irmos para um BO3 e as equipas não saberem o que vamos tirar."

Em relação à recente fase que a equipa dos SAW atravessa, MUTiRiS admite que não estão bem e remata: "O nosso não correr bem para alguns seria a melhor cena da vida deles. Nós agora temos de assumir as responsabilidades."

Em relação à final, o capitão diz que a equipa está confiante. "Confiantes, como sempre. Acho que é a final esperada. Não vi o jogo deles contra os N2E, mas foi apertadinho." no entanto a preparação só será depois do oficial de amanhã frente aos DBL Poney.

SAW e OFFSET jogam a final da ESC Online Master League Portugal no próximo domingo às 18 horas.