Alejandro "mopoz" Fernández respondeu a algumas perguntas no seu canal de Twitch sobre vários temas.
O GameGune 23 terá o CS:GO como protagonista, e tanto Movistar Riders como SAW não fazem parte da lista de equipas. O jogador explicou que é o staff do clube que organiza o calendário e disse: "Imagino que deve coincidir com outra competição, ou porque vamos usar esse tempo para outro tipo de coisas." Relembrando que a organização espanhola está na luta pela vaga no BLAST Premier Fall Shodown.
Estamos quase a atingir o primeiro período de férias e mopoz admite que a equipa está cansada. "Agora, no fim da temporada, a equipa apresenta-se um pouco com burnout. Não vos vou mentir estamos um pouco queimados."
Hoy 🇪🇸@AlejandroMopoz ha abierto stream, y obviamente el chat se ha llenado de preguntas que amablemente ha respondido (se agradece).
He transcrito las que me ha dado tiempo antes de entrar a castear la #GWBPS pic.twitter.com/GCOoE7vdWy
— Pitu (con los papis 🥳) (@_Pitu_) June 26, 2021
Na sequência entra o tema de Owen "Smooya" Butterfield, o sniper dos Movistar Riders, conhecido por ter uma personalidade diferente. "É uma pessoa que é difícil de lidar, mais por estar sempre a fazer comentários no meio dos jogos e no meio das rondas. É um pouco cansativo ouvir todos os comentários dele diariamente." O espanhol acha que estas coisas vão se compor, mas é preciso dar tempo ao britânico.
O período de férias é ainda sinónimo de mexidas, com mopoz a deixar a questão em aberto. "É algo que realmente não sei. Não depende de mim. Depende dos resultados que vamos conseguindo, atitudes que vamos tendo e como nos vamos sentindo.
Os resultados dos Iberian Family também foram comentados pelo compatriota, que destaca DeathZz e SunPayus, por já ter jogado com eles. Em relação aos restantes membros da equipa diz que também são bons e remata a dizer que confia no projeto.