Miguel "LucKyMaNN" Mota é baixa na Native 2 Empire, anunciou a organização portuguesa esta segunda-feira.

Esta é a segunda movimentação da N2E em menos de 24 horas. Também nesta segunda-feira, o treinador Cristano "D10S" Carvalho revelou que está de saída do clube. Sobre LucKyMaNN não se conhecem detalhes à hora de publicação, mas sobre D10S sabe-se que a decisão de sair foi “por motivos pessoais”.

Parte integrante da N2E desde finais de 2020, LucKyMaNN foi uma das peças-chave dessa equipa na mais recente temporada de Master League Portugal. Ao lado de João “watsoN” Freitas e companhia, o jovem de 18 anos ajudou esse emblema a chegar até ao top 4 dessa competição, garantindo assim um lugar para o clube na próxima temporada.

Ainda não se conhece o destino de LucKyMaNN, mas é sabido que é um dos grandes talentos do cenário nacional. Ao longo da sua curta carreira, já representou nomes como Beacon e Team HD, ele que com 16 anos já participava em fases finais de competições portuguesas.

Nas redes sociais, o Esports Director Filipe Tavares e o CEO Carlos Sousa não deixaram de agradecer ao jogador “pela forma e pelo tempo” que este jogador dedicou à organização.

Assim, este é o roster da N2E à data, sendo expectável que sejam anunciadas novidades no futuro próximo:

 Miguel "Didjey" Rodrigues
 João "watsoN" Freitas
 Luis "tyk0" Cunha
 Pedro "LogicZ" Pinto