OFFSET juntam-se a Movistar Riders na grande final do RTP Arena Cup 2021, para trás ficam Iberian Family e o sonho de chegar ao BLAST Premier Fall Showdown.

A série entre os cavaleiros e Iberian Family começou em Dust2, um mapa onde os OFFSET protagonizaram uma reviravolta contra os eXploit. A atacar a equipa de Rui "rizz" Lima não causou grandes provblemas na defensiva adversária, mas ainda conseguiram somar 6 rondas na primeira metade.

Após o intervalo os pratos da balança equilibraram com mais um mapa ser decidido no detalhe. O resultado final de 16-14 acabou por dar a vantagem aos OFFSET.


Iberian terminam no top 4 junto dos SAW.

Em Vertigo os Iberian Family voltaram a entrar melhor e distanciaram-se no marcador facilmente. A vencer por 12-3, a equipa de António "slaxx" Mota conquistou a segunda ronda de pistolas e fechou o arranha-céus em 16-3.

Cedar Creek foi o palco de todas as decisões e regressou o equilíbrio. OFFSET a atacar conseguiu explorar as fraquezas do sistema defensivo dos Iberian Family e terminaram a primeira parte a vencer 8-7. Os cavaleiros desbloquearam o jogo no lado defensivo e acabaram por vencer a partida por 2-1.

A grande final do RTP Arena Cup será disputada amanhã pelas 14 horas.