Jamie "keita" Hall deixou de fazer parte da equipa técnica de CS:GO, anunciou a Complexity esta quinta-feira.

O britânico de 28 anos estava ao lado da organização de Jason Lake desde que a equipa contava com nomes como Shahzeb "⁠ShahZaM⁠" Khan e Hunter "⁠SicK⁠" Mims no plantel. O agora ex-treinador da Complexity acompanhou a transição para um roster maioritariamente europeu, com quem viria a levantar o troféu de uma BLAST Premier.

No ativo pelo menos desde 2012, keita começou pelo Counter-Strike: Source antes de passar para o Global Offensive. Após aventuras em equipas como Reason ou fish123 como jogador, o britânico passou a atuar como treinador de organizações como Chaos e Epsilon.


De recordar, a equipa de CS da Complexity não sofria mudanças desde outubro do ano passado, quando Justin "jks" Savage se juntou ao plantel. Com o australiano, o melhor feito deste alinhamento foi um primeiro lugar na terceira Spring Sweet Spring, sendo que o próximo evento no calendário é a 14ª ESL Pro League, marcada para agosto.

Para já, não se conhece o destino de keita nem mesmo o treinador que a Complexity tem em mente para a próxima temporada.

Assim, este é o roster da Complexity à data de publicação:

Benjamin "blameF" Bremer
Kristian "k0nfig" Wienecke
William "RUSH" Wierzba
Valentin "poizon" Vasilev
Justin "jks" Savage