A MIBR lançou um Vlog que acompanha a sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive no IEM Cologne 2021.

O quinteto brasileiro levantou o torféu da CBCS Elite League Season 1 e aventurou-se pelo continente europeu. A campanha da organização brasileira tem sido tudo menos boa, com uma saída madrugadora no Spring Sweet Spring #3 e daqui para a frente os resultados não melhoraram.

As esperanças regressaram quando a MIBR entrou bem na primeira partida do IEM Cologne 2021 – Play-in, mas acabou por desperdiçar 7 matchpoints contra a Spirit e entrou a perder na prova. A história repetiu-se e na partida com a Renegades, a equipa voltou a estar na frente, no entanto voltaram a desperdiçaram e foram eliminados.

No vídeo Ricardo "boltz" Prass, emocionado, confessa: "Eu sinto que a equipa está a sofrer bastante, principalmente por causa do hate. Atrás dos players são pessoas, estamos a tentar mas é difícil."

Tanto Gustavo "yel" Knittel, como Alessandro "Apoka" Marcucci percebem o peso do emblema da tag lendária, mas dizem que vão continuar a trabalhar e acreditam que a maré de maus resultados vai terminar.