fox de fora da equipa principal da OFFSET

A organização bracarense e Ricardo "fox" Pacheco informaram os seus fãs que o AWPer português vai passar para o banco da equipa.

Aquando da aquisição do lineup aos Giants, Francisco "obj" Ramos foi trocado por Bruno "shellzi" Teixeira. Desde então, a equipa de fox só viria a sofrer mais uma alteração com a entrada de Diogo "snapy" Rodrigues para o lugar de Paulo "pr" Silva. 

O clube português, no entanto, parece que quer atacar o que resta do ano com renovações no plantel. Fox irá continuar a pertencer à OFFSET, mas vai fazer uma pausa na competição. Em comunicado, os OFFSET revelam que vão iniciar as negociações para colmatar a vaga deixada pelo veterano português.


Problemas pessoais afastam fox dos servidores, temporariamente.

No Twitter, o jogador português diz: "Irei fazer uma pausa competitiva pois tenho acumulado bastante cansaço e preciso de algum tempo para resolver assuntos pessoais." No entanto, de acordo com o HLTV.org o português vai ouvir propostas e estudar o seu futuro no cenário.

O AWPer português esteve 8 meses na equipa principal dos cavaleiros. Nesta caminhada fox conseguiu atingir 4 finais - RTP Arena Cup, Master League Portugal, GameGune 23 e ESEA Main 37 - mas não conseguiu converter nenhuma delas em troféus.

Nestes meses a equipa também acabaria por descer da ESEA Advanced, mas conseguiu recuperar o seu lugar na segunda divisão na última temporada da ESEA.

A equipa fica composta por:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Diogo "snapy" Rodrigues
 Bruno "shellzi" Magalhães
 Rui "rizz" Lima

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)

 José "TheRA1DER" Oliveira (Analista)

 Ricardo "fox" Pacheco (Banco)



 
Topo