Valve lança concurso de skins com 1 milhão de dólares em prémios

Reúnam-se, artistas: a Valve anunciou, esta quarta-feira, um concurso de skins de CS:GO chamado “Dreams & Nightmares”. Destinada a designers e a todos os membros da comunidade, esta prova terá 1 milhão de dólares em oferta.

O concurso arranca já na quinta-feira, dia 22, e estende-se até 21 de outubro, data limite para o envio de participações. No final de contas, a Valve escolherá 10 skins, sendo que os artistas receberão $100,000 por cada trabalho vencedor.

Cada participante pode enviar o número de submissões que bem entender, desde que o faça através do Workshop da Steam. E sim, segundo o FAQ desta iniciativa, cada artista poderá ver mais do que uma skin a ser premiada com $100,000.


Como explica a Valve no anúncio oficial, foi lançada também uma página oficial, na qual podes encontrar todas as informações em detalhe, e um sub-fórum no site da Steam para estimular a partilha entre todos os envolvidos.

No mesmo anúncio, pode ler-se que o Workshop na Steam estreou há 10 anos com o intuito de “criar um hub centralizado para conteúdo criado pela comunidade”. “Desde então”, lê-se ainda, “mais de cinco milhões de criadores enviaram e publicaram mais de 20 milhões de novos itens para diferentes jogos da Steam, tornando-os disponíveis para compra para milhões de jogadores de todo o mundo”.

Para quem quiser enviar alguma pergunta ou sugestão, a Valve diz que o endereço csgoteamfeedback[@]valvesoftware.com é o mais indicado, sendo que o assunto do email deve ser “Dreams & Nightmares”.




 
Topo