Cunha anuncia equipa ao lado de PLAT e Kyolka

Foi no programa RTP Arena desta quinta-feira que Cláudio "Cunha" Cunha anunciou a equipa que o irá acompanhar ao longo da próxima temporada.

Ao ex-Giants, que mais recentemente representou a For The Win, junta-se também João "PLAT" Ferreira, que anunciou a sua saída da eXploit há poucos dias. Há mais de três meses sem equipa, Pedro "fakeS2" Sousa é outro dos membros deste novo projeto.

A rematar o lineup está João "sh1zlEE" Sá, bem como o jovem AWPer Daniel "Kyolka" Nobre, o único membro que não fez parte da K1CK e que mais recentemente teve uma passagem efêmera pela Baecon no final da última época de Master League Portugal.


À conversa com Sara Lima, Cunha disse que a equipa “ainda não tem coach”. “Não sabemos se vamos ter manager ou não”, acrescentou o jogador de 24 anos, “porque queríamos ter algo [composto a] 100% por amigos. Queríamos nos dar todos como se fossemos uma família”.

Nesse mesmo programa, o vencedor da quarta MLP e do OMEN Eurogamer Challenge contou ainda que o projeto “está em fase de negociações” com diferentes organizações, sendo expectável que o clube seja anunciado entre finais de agosto e inícios de setembro.

Com esta notícia, este é o lineup desta nova investida de Cunha:

Cláudio "Cunha" Cunha
João "PLAT" Ferreira
João "sh1zlEE" Sá
Pedro "fakeS2" Sousa
Daniel "Kyolka" Nobre





 
Topo