A equipa de Counter-Strike: Global Offensive da Tropa Suprema deslocou-se a Espanha para conquistar a National League Season 5.

O percurso da equipa portuguesa da Tropa Suprema nesta competição teve início no dia 3 de maio. A equipa portuguesa precisou de derrotar GTZ Bulls B, Agency Clan e TGJ Esports.

A equipa de CS:GO da organização portuguesa deslocou-se a Espanha, mais conretamente ao Teatro Vimenor, para defrontar a Souldazz na Grande Final da National League S5.

O percurso da equipa portuguesa nesta Grande Final não começou da melhor forma, com uma derrota no primeiro mapa, Inferno, por 11-16. Serhiy "ucra" Malakhov e companhia não se deixaram abalar e empataram a série, com uma vitória tranquila em Overpass, por 16-06. Em Mirage, a equipa portuguesa foi mais uma vez mais forte e iniciou a reviravolta, com o marcador a assinalar 16-07 favorável à Tropa Suprema. 

Em Nuke, a Tropa Suprema foi superior mais vez e venceu por 16-06, garantindo assim a conquista do troféu e 1000 euros, já a Souldazz levou para casa 500 euros.