Depois de uma longa tarde de VALORANT, os Liquid saíram por cima 3-2 na final da lower bracket do Stage 3: Challengers 2 contra Fnatic, assegurando a última vaga europeia disponível nos EMEA Challengers Playoffs.

As equipas abriram as hostilidades no Haven. Os Fnatic empataram a metade 04-04 depois de um bom começo dos Liquid, mas um timeout por parte de Jake "Boaster" Howlett deu à equipa uma reviravolta na defesa. Os Liquid aguentaram e conseguiram levar o jogo a prolongamento, onde venceram 15-13.

O Split tinha sido escolhido pelos Liquid, mas o jogo voltou a começar de forma renhida. Os homens de laranja lentamente subiram até ao ponto decisivo, mas não antes de Adil "ScreaM" Benrlitom ameaçar um comeback da sua equipa. No fim, o mapa foi dos Fnatic 13-11, para muito desgosto de ambos lados.


A primeira metade do Bind foi a mais renhida do jogo. Só foi na décima ronda, depois de uma pausa dos Fnatic, que a equipa de Jacob "Mini" Harris se destacou 07-05. Apesar de tudo, a metade virou o ritmo do jogo e os Liquid foram somando rondas no caminho ao 13-10, que os colocou no primeiro match point da tarde.

Sem desistir facilmente, os Fnatic conseguiram garantir uma boa metade. A tendência de vitórias manteve-se na segunda parte do jogo, a quebrar com o resto da série, o que perimtiu aos Fnatic a vitória 13-07. Foi a mais dominante da série até então, e que levou o jogo ao quinto mapa.

O mapa parecia finalizado para os Fnatic a entrar na segunda metade, 9-4 na vantagem. Mas um force dos Liquid trouxe-os de volta aos pontos, vencendo seis rondas seguidas. Um timeout dos Fnatic deu-lhes uma ronda, mas os Liquid agarraram-se a três mais rondas e conseguiram a vitória 13-10, vencendo a série 3-2.

Os Liquid vão então estar presentes nos EMEA Challengers Playoffs, tendo então uma segunda chance de viajar a uma LAN de VALORANT ao lado de três outras equipas da EMEA. Os Fnatic podem ainda conseguir apuramento para o VALORANT Champions no fim do ano através do Last Chance Qualifier.