A Caretos Gaming finalizou o quinteto de Counter-Strike: Global Offensive para a próxima temporada. Rui "hdstr" Pinto é a última adição da organização portuguesa.
Rafael "arrozdoce" Wing rumou até à For The Wing e Gabriel "Sprayy" Lameiras também não continuou na equipa, deixando o projeto reduzido a três elementos.
BEM-VINDO CARETO 👹
Hoje apresentamos o @hdstr_ que irá vestir a Pele de Careto durante os próximos tempos! 🤩
Assim sendo o nosso lineup para a segunda metade do ano está completo! ❤️#AlwaysCaretos🟢🔴 pic.twitter.com/jRiua3JXkt
— Caretos Gaming (@CaretosG) August 4, 2021
A reformulação começou com a renovação do trio que já pertencia aos quadros da Caretos Gaming, seguindo-se a aquisição de Pedro "pak" Azevedo. Rui Pinto esteve a representar a VERITAS VINCIT, mas após os playoffs da Dream League Season 1 deixou a equipa.
Com o projeto finalizado, a Caretos irá estrear-se na 38ª temporada da ESEA. O primeiro jogo na divisão Intermediate será amanhã contra os UBUNTU.
Na próxima temporada a Caretos será representada por:
Marco "NSK" Carvalho
Pedro "k3Eper" Reis
José "mvcje" Alves
Pedro "pak" Azevedo
Rui "hdstr" Pinto