Reformulação total no projeto da Movistar Riders. A organização espanhola vai voltar a apostar num projeto 100% espanhol, algo que não acontecia desde 2019. 

No passado dia 31 de julho, os jinetes revelaram as primeiras saídas, com Lucas "steel" Lopes e Kristjan "shokz" Jakobson a renderem os seus lugares. Ontem, informações divulgadas pela Dexerto davam conta ainda de uma possível saída de Owen "smooya" Butterfield, o AWPer da equipa.


DeathZz volta a partilhar o servidor com ALEX.

Os rumores confirmam-se e o britânico está a caminho do banco e dá lugar a Alvaro "SunPayus" Garcia, antigo jogador da Iberian Family.

O report de Richard Lewis avançou ainda que iriam juntar-se mais dois antigos membros do antigo projeto de António "Slaxx" Mota. David "dav1g" Bermudo é uma das novidades neste lineup e Raúl " DeathZz" Nieto volta a vestir a camisola dos Riders, algo que já tinha feito em 2019.

A nova equipa da Movistar Riders terá pela frente a nova temporada da ESEA Premier, e ainda uma vaga no BLAST Premier Fall Showdown que conquistou após ter vencido o RTP Arena Cup 2021.

O lineup reformulado da Movistar Riders conta com:

 Alejandro "⁠mopoz⁠" Fernández-Quejo Cano
 Alejandro "⁠alex⁠" Masanet
 Alvaro "SunPayus" Garcia
 Raúl "DeathZz" Nieto
 David "dav1g" Bermudo

 Galder "⁠bladE⁠" Barcena (Treinador)

 Lucas "⁠steel⁠" Lopes (Banco)
 Owen "⁠smooya⁠" Butterfield (Banco)