Cristiano "D10S" Carvalho é o novo assistant coach da For The Win, anunciou a organização portuguesa esta sexta-feira.

No anúncio oficial, pode ler-se que “quando uma ‘nova’ emerge na Fénix novas necessidades vêm ao de cima” e é por isso que a FTW decidiu assinar D10S. O treinador entre neste projeto cerca de um mês após abandonar a Native 2 Empire.

Em comunicado, D10S mencionou a “grande vontade e empolgação” que traz consigo. “Está a ser uma experiência acima das minhas expectativas onde o rigor e o método de treino me agrada e me faz acreditar todos os dias que vou conseguir impactar os resultados da equipa de uma forma positiva”, referiu.


“Sei perfeitamente da responsabilidade de representar esta grande organização e que inevitavelmente os resultados têm de aparecer mas estou muito confiante nas capacidades do lineup para transformar a pressão em motivação e fazer melhor todos os dias”, acrescentou ainda.

Nos últimos tempos, vimos também a entrada de Diogo "DDias" Dias, Michel "ewjerkz" Pinto e Rafa "arrozdoce" Wing nesta equipa, que da temporada anterior traz consigo Daniel "NABOWOW" Brito, João "story" Vieira e o treinador Gustavo "Juve" Alexandre.

Assim, este é o atual lineup da FTW:

 Diogo "DDias" Dias
 Daniel "NABOWOW" Brito
 Michel "ewjerkz" Magalhães
 João "story" Vieira
 Rafael "arrozdoce" Wing

 Gustavo "Juve" Alexandre (Treinador)
Cristiano "D10S" Carvalho (Treinador-adjunto)