Marcelo "coldzera" David foi o convidado do GGCast. O brasileiro falou do seu futuro no cenário, dizendo que mais tarde ou mais cedo estará de volta.

Atualmente no Brasil, coldzera ficou impressionado João "⁠Snowzin⁠" Vinicius. "Enquanto estou aqui no Brasil estive a jogar e fiquei impressionado com o Snowzin. Ele tem apenas 14 anos e já joga como uma pessoa com 10 anos de experiência." 

Nomeado pela HLTV como o melhor jogador de CS:GO em 2016 e 2017, Marcelo David considera-se o melhor jogador de sempre do Brasil e recorda a equipa da Luminosity e SK. "Vai demorar até haver uma equipa como aquela. Nós tinhamos uma conexão diferente dentro e fora do jogo."

Apesar de ainda estar longe do fim da carreira, a fome de ganhar continua, mas não exclui uma possível carreira como treinador. Coldzera já passou por temporadas na Europa e Estados Unidos, e o mesmo afirma que estas experiências o torna mais completo.

Quanto ao seu futuro, o mesmo diz ter recebido 7 ou 8 propostas. "Tive propostas para montar uma equipa ou entrar numa." O leque de ofertas variam ainda de região, tendo recebido tanto da Europa e até de equipas brasileiras.

Ao longo de 1h30m de conversa, o jogador brasileiro foi ainda questionado sobre o talento doméstico e internacional. Coldzera entrega o título de melhor jogador de sempre a Nicolai "device" Reedtz, mas considera que Oleksandr "s1mple" Kostyliev é o melhor jogador da atualidade.

"O Fallen é um jogador que tem uma visão diferente. Eu eo TACO aprendemos muito com o Fallen e ele é muito inteligente." Apesar de já ter jogador em várias equipas, coldzera considera Gabriel "Fallen" Toledo o melhor jogador com quem já partilhou o servidor.