O caso de Nicolai "⁠HUNDEN⁠" Petersen e a Heroic continua. Desta vez o treinador dinamarquês implica os jogadores com quem partilhou o servidor.

A TV2.dk revelou a segunda parte da entrevista realizada a HUNDEN e o treinador afirma que os jogadores tinham conhecimento do Coach Bug. "Alguns jogadores sabiam. Não vou dar nomes, porque agora é com eles." No entanto, quando foi banido, o dinamarquês escreveu que apenas ele tinha conhecimento.

A organização dinamarquesa foi contactada e Joachim Haraldsen – CEO da equipa – nega todas as acusações de HUNDEN. "Nicolai Petersen falhou com seus colegas de equipa." diz o CEO da Heroic. 

O TV2.dk teve acesso a documentos que poderão provar a veracidade das alegações de HUNDEN. Os mesmos foram partilhados com Jacob "Pimp" Winneche e o próprio diz que é muito provável que as declarações do treinador sejam verdade.

Nicolai Petersen irá conhecer a decisão da ESIC amanhã. Em causa está a possibilidade de ter partilhado o livro tático da equipa com pessoas de outras organizações. O castigo pode colocar o treinador de fora dos servidores por 2 anos.