Paulo "reibi" Lima acaba de ser revelado como o novo membro da SAW Youngsters. Agora, este plantel conta com um total de seis jogadores, todos eles comandados pelo treinador Rui “vts” Soares.

Nos últimos tempos, o jovem de 19 anos já tinha sido visto ao lado da academia da SAW dentro do servidor. Segundo declarações do clube português, o ex-jogador da OverVision chega para colmatar o lugar de João “dead” Oliveira, “que, devido aos estudos, não [pode] estar presente em todas as batalhas”.

De acordo com Bruno "Marinhas" Marinheiro, citado em comunicado, “uma das coisas mais importantes para [a SAW] enquanto organização envolvida neste projecto, para além do desenvolvimento destes jovens como jogadores, é a sua carreira académica.”

Tendo em conta que muitos jogadores têm intenções de enveredar pelo ensino superior, aprofunda Marinhas, a organização considerou “importante acrescentar mais um elemento à equipa para ajudar a atenuar os problemas que a vida escolar pode trazer a nível de horários e calendário”.


A escolha de reibi não foi difícil, segundo o manager: “desde a primeira hora que conversámos com ele sentimos que queria de facto isto para o seu futuro, que pode trazer coisas diferentes à equipa e que tem muito potencial para ser trabalhado junto com os outros jovens deste projeto”.

À data, a SAW Youngsters encontra-se em duas competições: a divisão Main da ESEA, na qual conta com duas vitórias e três derrotas, e a Elisa Invitational Fall, na qual se encontra com um registo de 1-1 na fase suíça regional.

Recentemente, vimos também esta equipa a um mapa de chegar ao torneio NumberOne: Stage 3, mas acabou por cair contra a For The Win, por 2-1, na grande final do qualificador português.

Com a adição de reibi, este é o alinhamento de seis homens da SAW Youngsters:

Miguel "LucKyMaNN" Mota
José "shr" Gil
José "Linko" Duro
Rafael "rafaxF" Ferreira
João "dead" Oliveira
Paulo "reibi" Lima

 Rui "vts" Soares (treinador)