Mais de um ano após a saída da Natus Vincere, Ladislav "GuardiaN" Kovács está oficialmente de regresso ao servidor na Singularity, que revelou a sua nova equipa de CS:GO esta terça-feira.

Na realidade, GuardiaN já tinha vindo a jogar com estes nomes desde junho: primeiro enquanto stand-in da Trident, depois na aventura que surgiu após a saída dessa organização, BEZ ZP. Mas só agora é que o experiente AWPer assina por uma nova casa, ele que volta a encontrar Denis "seized" Kostin, com quem partilhou o emblema da NAVI durante cerca de cinco anos.


Com eles, os veteranos vão ter Timur "clax" Sabirov, Evgeny "Norwi" Ermolin e Daniil "d1Ledez" Kustov, jogadores mais jovens que já estiveram ao lado de GuardiaN e seized na BEZ ZP e na recente competição IronWar Grand Prix, na qual terminaram em 3-4º lugar. Dos três, d1Ledez é a entrada mais recente no projeto.

No anúncio oficial, GuardiaN contou que “está muito contente por voltar a entrar numa organização”, referindo que vai dar “120%” e que acredita na Team Singularity enquanto organização. Já seized explicou que esta é uma “equipa nova” que quer “combinar a experiência a jovens com vontade de vencer”.

Para a organização dinamarquesa fundada em 2016, esta será a primeira equipa da zona CIS da sua história. Antes disso, a Team Singularity teve projetos norte-americanos, suecos e, claro, dinamarqueses.

Com esta notícia, este é o novo plantel da Singularity:

Ladislav "GuardiaN" Kovács
Denis "seized" Kostin
Timur "clax" Sabirov
Evgeny "Norwi" Ermolin
Daniil "d1Ledez" Kustov

Artem "⁠Fierce⁠" Ivanov  (treinador)
Daria "dshq" Mishutina (manager)