AGO assegura jovem talento kRaSnaL

Szymon "⁠kRaSnaL⁠" Mrozek é a nova aposta para a equipa de CS:GO da x-kom AGO, que conta agora com um alinhamento de seis jogadores. A revelação foi feita pela organização esta sexta-feira.

Aos 18 anos, kRaSnaL chamou a atenção do cenário polaco (e europeu) ao apurar-se para a prestigiada FPL, da FACEIT. Mas a sua história começa antes desse feito: o jovem representou anteriormente as tags Team ESCA Gaming e los kogutos, com as quais competiu em torneios como o ESL Polish Championship ou qualificadores da Flashpoint.


Na realidade, kRaSnaL já se estreou pela AGO. Primeiro, no qualificador aberto da IEM Fall, no qual a equipa polaca acabou por cair contra a Copenhagen Flames, por 16-14; depois, no Elisa Invitational Fall, no qual ajudou os seus novos teammates a bater a Young Ninjas, por 2-1.

Em comunicado, pode ler-se as seguintes palavras do jogador: “este é um sonho tornado realidade. Tenho de provar o meu valor e mostrar o que posso fazer no servidor. Estou feliz por terem reparado em mim”.

Assim, este é o atual alinhamento de seis homens da x-kom AGO:


 Karol "⁠rallen⁠" Rodowicz
 Damian "⁠Furlan⁠" Kislowski
 Michał "⁠snatchie⁠" Rudzki
 Maciej "⁠F1KU⁠" Miklas
 Eryk "⁠leman⁠" Kocęba
Szymon "⁠kRaSnaL⁠" Mrozek

 Mikołaj "⁠miNirox⁠" Michałków (Treinador)



 
Topo